publicidade
06/09/2005 11:40

Seis pilotos do oeste catarinense garantiram o título em seu Estado

Autor: Eugênio Ribeiro


Definitivamente o oeste de catarinense teve reconhecida sua grandeza. Seis pilotos sagram-se campeões catarinenses neste último final de semana, em Joinville, na região dos concorrentes diretos, o litoral.

Dez foram as categorias, sendo que duas foram vencidas pelos paranaenses, duas pelos feras do litoral, e as outras seis, ficaram nas mãos do talento oestino de kart. “Invadimos a praia dos respeitáveis adversários para termos a chance de mostrarmos nossa garra e determinação”, comentou um piloto vencedor.

E mais, nos boxes, sob muita chuva, teve piloto penalizado que manteve sua determinação dizendo: “Nem ciclone, nem furacão, chuva ou concorrentes nos tiram os títulos”. Dentro do melhor espírito esportivo, tudo foi decidido nas pistas.

A FAUESC esteve firme nas suas responsabilidades, a cronometragem como sempre foi eficaz e esclarecedora e, diante de um campeonato com três etapas caras e deficitárias, venceram em suas respectivas categorias: Matheus Ribeiro na Júnior Menor, Inácio Ribeiro na Júnior, Jorge Taufer na Sênior B, Márcio Rüdiger na Sênior A, Dagnor Schneider na Five B e Neco Mangarinos na Five Super, todos emergentes do Oeste.

Destaque para Rudnei Ogliari de Xanxerê, que garantiu o vice-campeonato na Five B com muito empenho, escapando o título nas últimas voltas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!