publicidade
22/11/2018 07:47

Romullo Ribas encara as disputas de seu primeiro Catarinense e faz estreia no Kartódromo Tutas Olsen


Foto: Eni Alves

Romullo Ribas


Embalado pela conquista do título de campeão da Cadete Rookie no Torneio de Inverno da Copa Super Paraná há 10 dias, Romullo Ribas estreia no Campeonato Catarinense com entusiasmo. A competição será disputada em etapa única no Kartódromo Tutas Olsen, em Caçador, meio-oeste do Estado, e inicia nesta quinta-feira (22), com treinos livres.

Com pouco mais de um ano no kartismo, Romullo Ribas, conhecido como “Menino de Ferro” devido a vestimenta em alusão ao personagem da Marvel, conquistou três títulos regionais de campeão, um pela Mirim no final de 2017 e dois pela Cadete em 2018. Agora ele e a equipe RVC, de Rodrigo Paixão, querem um título estadual.

“Não vai ser fácil alcançar o nosso objetivo, mesmo porque será a estreia do Romullo no Kartódromo Tutas Olsen. Os pilotos da Cadete são todos de alto nível, mas corridas são corridas e vamos dar trabalho aos concorrentes”, comentou Rodrigo Paixão.

Na sexta-feira serão realizadas as tomadas de tempos de todas as categorias e duas baterias classificatórias, que irão definir o alinhamento do grid para a prova final no domingo.

Fonte: Eni Alves

  • Não há comentários cadastrados até o momento!