publicidade
02/11/2005 09:29

Rodrigo Schneider venceu na Copa Oeste

Autor: Elton Ficanha


No último final de semana o Kartódromo Municipal de Xanxerê recebeu a última etapa da Copa Oeste de Kart. Os melhores pilotos da região completaram a disputa, que permaneceu equilibrada durante todo o campeonato. Nesta etapa, o piloto de Concórdia, Rodrigo Schneider conquistou a pole e também venceu as duas baterias da prova, ficando com o primeiro lugar na categoria Five Speed, somando de 22 pontos.

Na mesma categoria, o segundo colocado, com 16 pontos foi Dagnor Schneider. Em terceiro, o piloto de Florianópolis, Yuri Scaniello fez 14 pontos. Ainda na Five Speed, o piloto André Verardi permaneceu na última colocação pela somatória das duas baterias, que foi 8 pontos. Na Five Speed Super, Rodrigo Sartor de Chapecó ficou em primeiro com 22 pontos, tendo em segundo, Isac da Silva com 18 pontos, em terceiro Fernando Zanotti com 15 pontos e Nauro Jasper com 14 pontos ficou com a quarta colocação.

Agora, resta esperar a Comissão Organizadora da Copa Oeste, fazer a somatória de todas as etapas e definir o campeão de 2005. Pela pontuação registrada ao longo do campeonato, Rodrigo Schneider pode ser o Campeão da Copa Oeste deste ano na Five Speed.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!