publicidade
01/11/2017 11:30

Reis Motorposrt competiu em Brusque e conquistou dois títulos no Campeonato Catarinense

Autor: Reis Motorsport


Foto: Edson da Costa

Eduardo Guidi foi campeão com a Reis Motorsport na F4 Graduados


A equipe Reis Motorsport se consolida como umas das melhores equipes nas categorias Fórmula 4 do sul do Brasil após conquistar o título em duas categorias no 41º Campeonato Catarinense, disputado no último final de semana na cidade de Brusque.

A Reis Motorsport contou com dois pilotos na categoria F4 Graduados, um piloto na F4 Sênior e três pilotos na F4 Super Sênior. A equipe também contou com Felipy Reis, chefe de equipe e Ricardo Felipe, preparador, e chegou ao seu terceiro título catarinense, além de já ter conquistado o Campeonato Brasileiro de 2017.

Na F4 Graduados, Eduardo Guidi sagrou-se Campeão Catarinense de 2017 após largar em segundo na bateria final e ultrapassar Roberto Wuthstrack Júnior na metade da prova. Eduardo abriu uma vantagem razoável e acabou por vencer a prova. Na mesma categoria, o experiente Benê Spengler, atual campeão brasileiro na Super Sênior, surpreendeu andando na frente dos graduados. Mas, após uma manobra arriscada de um concorrente, Benê, que estava em terceiro, acabou caindo para a quinta colocação, mas ainda assim também subiu no pódio.

Na F4 Sênior o piloto que representou a equipe foi Rodrigo Jovita, que fez a pole position, mas terminou as três baterias em segundo lugar, garantindo assim o vice-campeonato na categoria.

Na F4 Super Sênior, Benê Spengler sobrou na tomada de tempo, garantiu mais uma pole para equipe e ganhou as três baterias de ponta a ponta. Na mesma categoria, Guilherme Sell surpreendeu e garantiu o vice-campeonato.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!