publicidade
04/11/2016 15:24

Primeira edição da Copa SPR Light foi sucesso e reuniu mais de 100 pilotos no Beto Carrero

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Gilmar Rose

No último fim de semana foi encerrada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, litoral catarinense, a primeira edição da Copa SPR Light. A competição, que tinha por objetivo reunir os pilotos dos três estados da região sul do Brasil para disputas com motores sorteados, se mostrou uma excelente alternativa para o esporte na região e conseguiu reunir mais de 100 pilotos classificados em seu primeiro ano de existência.

O sucesso da Copa SPR foi baseado em uma parceria muito forte entre o Kartódromo Beto Carrero e a RBC Motorsport, empresa que implementou no mercado brasileiro o molde de competições com motores sorteados. Um relacionamento direto com os pilotos e equipes, valores justos para a participação, somados à eventos bem organizados, um kartódromo espetacular, muito bem localizado e com atrativos extra pista tornaram a receita quase que perfeita para o sucesso.

Com supervisão da FAUESC, as corridas aconteceram de forma bastante tranquila e, ao final do último evento, disputado no sábado dia 29, todos saíram elogiando e, mais do que isso, já garantindo a participação na edição de 2017.

'Para a RBC foi uma grata surpresa o grande sucesso desta competição. Sempre trabalhamos de forma a ajudar aos promotores a levarem para seus campeonatos o maior número de pilotos possível. Com o empenho pessoal do Jorge Garcia e o pessoal do clube Beto Carrero, nossa experiência na parte de motorização e a supervisão da federação, conseguimos implementar uma visão diferente de competição também na região sul e o sucesso foi reflexo de um grande trabalho em conjunto. Cumprimento a todos pela dedicação e no ano que vem certamente o campeonato será ainda melhor', comentou Rafael Cançado, diretor da RBC.

Confira abaixo os melhores do Campeonato:
MIRIM
Campeão: Enzo Nienkotter
Vice: Dimas Mota
3º: Luca Waltrick

CADETE
Campeão: Mayke Naderer
Vice: Luiz Sérgio Trombini Neto
3º: Enzo Marins

JÚNIOR MENOR
Campeão: João Bortoluzzi
Vice: Pedro Aizza

JÚNIOR
Campeão: José Luiz Muggiati Neto
Vice: Stefano Marins
3º: João Victor Backes

SPRINTER
Campeão: Guilherme Lioi
Vice: João Bedin
3º: Henrique Lioi

GRADUADOS
Campeão: Jean Morlo
Vice: Nathaniel Bueno
3º: Felipe Oliveira

SHIFTER
Campeão: Leonardo Cruz
Vice: Felipe Wolff
3º: Ronaldo Oliveira

SÊNIOR
Campeão: Juliano Rigon
Vice: André Guidalli
3º: Carlos SG

SUPER SÊNIOR
Campeão: Fernando Pastro
Vice: Alexandre Rigon
3º: Anderson Faita

F4 GRADUADOS
Campeão: Roberto Wuthstrack Jr.
Vice: Wilhen Pen
3º: Rodrigo Jovita

F4 SÊNIOR
Campeão: Jorge Fernandes
Vice: José Spengler
3º: Felipe Benthien

  • Não há comentários cadastrados até o momento!