publicidade
23/11/2017 09:29

Pedro Ebrahim luta pelo título da Júnior na última rodada da Copa SPR Light

Autor: MRT


Foto: Mario Ferreira

Pedro Ebrahim


O piloto curitibano Pedro Ebrahim (Valorem) participa da 4ª e última etapa da Copa SPR Light que será disputada no Kartódromo Beto Carrero neste final de semana. Pilotando o kart 5, com preparação da Equipe Ebrahim Motors, Pedro Ebrahim vai em busca da vitória nas duas baterias da categoria Júnior e tentará conquistar seu primeiro título na Copa SPR.

Pedro Ebrahim (Valorem) participou de apenas duas das três etapas realizadas na Copa SPR Light. Na segunda etapa, no dia 24 de junho, ficou em quarto na primeira bateria e não concluiu a segunda. E na terceira etapa, no dia 2 de setembro, conquistou um segundo lugar na primeira e uma vitória na segunda bateria. Assim, ele está em terceiro lugar na classificação, com 39 pontos ganhos. No Paranaense, disputado no início do mês em Londrina, Pedro Ebrahim estava em segundo lugar Final da categoria Júnior, mas seu kart quebrou e o piloto concluiu a prova em terceiro lugar.

“Eu gosto muito de correr no Kartódromo do Beto Carrero, que tem um traçado rápido e técnico. Não participei da primeira etapa e não pontuei um uma bateria da segunda etapa, por isso estou em terceiro na categoria Júnior. Mas na terceira etapa consegui imprimir meu ritmo de corrida e pontuar bem, com um primeiro e um segundo lugar. Vou em busca da vitória, mas em corridas tudo pode acontecer. Nossa equipe tem feito um bom trabalho e temos tudo para voltar de lá com mais um bom resultado”, declarou Pedro Ebrahim (Valorem).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!