publicidade
09/05/2017 11:48

Mittag Motores venceu, conquistou ótimos resultados no SPR e deu um passo à frente na preparação para o Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Erno Drehmer

Gabriel Sereia, da Mittag Motores, foi o segundo colocado na Graduados


Em mais um final de semana de importante compromisso, a Mittag Motores esteve no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). O objetivo principal era trabalhar com seus pilotos na preparação dos equipamentos para a disputa do 52º Campeonato Brasileiro de Kart, que será disputado na mesma pista em julho. Para tanto, o time e seus representantes disputaram a etapa que abriu a Copa SPR Light 2017, competição que reuniu mais de 150 pilotos.

Como equipe, a Mittag Motores venceu com Pedro Aizza na Júnior Menor e conquistou dois segundos lugares, com André Guidalli na Sênior A (empatado em pontos com o vencedor) e com Gabriel Sereia na Graduados, além de um 5º lugar com Gabriel Silva na Mirim.

Fornecendo seus carburadores, a Mittag Motores venceu as duas baterias da Graduados, a mais importante categoria do kartismo brasileiro, com Christian Castro e com Gabriel Sereia, e também a segunda prova da Sênior A, com o próprio André Guidalli.

“Vivemos mais um belo final de semana, novamente com vitórias e resultados positivos, mas o mais importante de tudo foi que conseguimos dar mais um bom passo à frente em nossa preparação para o Brasileiro”, conta Samuel Mittag. “Temos muito a agradecer ao Anderson e ao Murilo, da ACS, pelo ótimo trabalho com o Aizza, com o Guidalli e com o Gabriel. Também ao Paulo e ao Cláudio, da Speedkart, pela competência com o Sereia. E, por fim, ao Titi, da ES Racing, e à Xizão Racing, pela confiança nos carburadores e serviços”, finaliza.

A Copa SPR Light é disputada com motores sorteados, fornecidos pela organização, em todas as suas categorias.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!