publicidade
02/09/2005 10:45

Mittag Competições estará presente na decisão do Catarinense

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


A Mittag Competições, tradicional e vitoriosa equipe gaúcha, estará presente na decisão do 30o Campeonato Catarinense de Kart, que acontecerá neste final de semana em Joinville.

 

Porém, desta vez, a presença da equipe Mittag Competições se dará de uma forma um pouco diferente da usual. Acostumada a prestar seus competentes serviços pessoalmente, na decisão do Catarinense a equipe chefiada por César Mittag estará presente em Joinville apenas através de seus motores, enviados previamente ao piloto Gabriel Steffen.

 

“Desta vez, estaremos na pista apenas com nossos motores. Outros compromissos anteriormente agendados não nos permitiram estar pessoalmente em Joinville, mas temos certeza de que o Gabriel terá um bom motor à sua disposição”, disse César Mittag.

 

Dentre estes compromissos está a intensa preparação da equipe e seus pilotos para o Campeonato Gaúcho, que acontecerá de 16 a 18/9 no Kartódromo Internacional de Tarumã. Neste campeonato, o mais importante do kartismo do Rio Grande do Sul, a Mittag estará na pista com vários pilotos e a preparação já começou há algum tempo. “Vamos correr o mais importante campeonato do Estado, que já vencemos por diversas vezes. Para vencermos novamente, a dedicação tem sido grande”, enfatizou César Mittag.

 

Mais adiante, em outubro, a equipe gaúcha disputará também outro campeonato muito importante, desta vez a nível nacional. No Kartódromo Raceland Internacional, em Curitiba (PR), será realizada a Copa Brasil, também por diversas vezes vencida pela equipe sediada em Caxias do Sul. “Vamos para vencer, tanto o Gaúcho quanto a Copa Brasil”, finalizou César Mittag, chefe da equipe que tem seus motores preparados por Samuel Mittag.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!