publicidade
16/02/2017 11:02

Milton Sperafico retribui apoio dos catarinenses e veste a camisa da Chapa Renovação nas eleições da FAUESC

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Divulgação

Novaes, Sperafico e Trennepohl


Para agradecer e se colocar à disposição de pilotos e clubes de Santa Catarina que o apoiaram durante todo o processo da eleição da CBA, quando foi o candidato da oposição, o paranaense Milton Sperafico esteve sexta-feira e sábado em Joaçaba, onde foi disputada as 3 Horas de Joaçaba, tradicional prova de Velocidade na Terra.

Milton se reuniu com pilotos e presidentes de clubes, oportunidade em que agradeceu o apoio que recebeu deles quando se rebelaram contra a decisão de Almir Petris, atual presidente da FAUESC, que sozinho decidiu apoiar e integrar a chapa de situação na eleição da CBA.

Sperafico hipotecou total apoio a Chapa Renovação, que no próximo dia 22 disputa a eleição da FAUESC. A chapa é composta por representantes dos clubes que o apoiaram na eleição da CBA, e tem como candidato a presidente João Alfredo de Novaes; a vice-presidente Francis Henrique Trennepohl; a 2º vice-presidente Gelsemino Chiesa; e a 3º vice-presidente Airton da Silva Carraro Júnior.

Segundo Milton Sperafico, mais que agradecer o apoio e a postura dos presidentes de clubes e pilotos na eleição da CBA, sua visita a Joaçaba foi para manifestar seu irrestrito apoio a Chapa Renovação, que aglutina pessoas que amam e fazem automobilismo por idealismo, por paixão.

“Durante a campanha para a eleição da CBA conheci pessoas que comungam os meus ideais, da forma como vejo o automobilismo. Por isso estou com a Chapa Renovação, por entender que precisamos mudar o automobilismo brasileiro. E o caminho é começar por Santa Catarina, o primeiro estado que tem eleição logo após o pleito da CBA. O João é um idealista, que se dedica de corpo e alma ao automobilismo. Tem um grupo muito forte ao seu lado e fará um grande trabalho à frente da FAUESC”, completa Milton Sperafico.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!