publicidade
06/05/2017 08:23

Luiz Otávio Floss disputa abertura do SPR com foco total na preparação para o Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Erno Drehmer

Luiz Otávio Floss


Vice-campeão sul-brasileiro de kart, título conquistado há cerca de 10 dias, o piloto Luiz Otávio Floss (Grupo Floss) já vive outro compromisso, com um foco bastante diferente do que objetivava em Caçador (SC), palco daquela competição. Também em Santa Catarina, mas em Penha, no Kartódromo Beto Carrero, o gaúcho de Passo Fundo busca preparação para o mais importante evento do kartismo nacional, o Campeonato Brasileiro.

Neste final de semana inicia-se a disputa da Copa SPR Light, evento que terá quatro etapas, duas delas antes do Brasileiro, marcado para julho. Com a presença de 154 pilotos de todo o Brasil, a etapa é uma grande oportunidade para pilotos e equipes.

“Viemos para o SPR com foco total no Brasileiro. Queremos conhecer a pista, nos adaptarmos a ela, e claro, trabalhar no acerto do kart, buscando deixa-lo muito competitivo para julho”, aponta Floss. “O mais importante de tudo neste final de semana é ‘descobrir’ os segredos da pista”, completou.

Depois de um dia intenso de treinos, quando se posicionou entre os primeiros colocados na categoria Sprinter – no Brasileiro ele competirá na Novatos – Luiz Otávio Floss (Grupo Floss) terá neste sábado a disputa da tomada de tempos e de duas baterias.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!