publicidade
28/11/2005 11:50

Luiz Maul garante título em Santa Catarina

Autor: Divulgação


O piloto de Joinville (SC), Luiz Fernando Maul (Papelaria Cruzeiro / Copapel / Equipe Limps / Pinheiro Competições) se sagrou campeão do 3º Campeonato Estadual F200 Pro de Kart na categoria Graduados, se tornando Bi-Campeão desta prova.

 

“Acho que fechei o ano com chave de ouro, pois acabei de vir de uma vitória nas 500 milhas da Granja Viana na categoria B e agora termino o ano sendo Campeão Estadual mais uma vez”, comemorou o piloto.

 

Este campeonato foi muito difícil, pois na tomada de tempo cometi um erro, que me custou algumas posições na largada. perdi uns 3 décimos que me colocou em quarto no grid!

 

Na primeira e segunda bateria tive uma briga muito acirrada com vários pilotos, mas consegui administrar e consegui a vitória!

 

Na terceira bateria fui com um pouco de “sede ao pote” e acabei perdendo o Bico e terminei em sétimo!

 

Na quarta e decisiva bateria, largando em sétimo, tinha que chegar na frente de dois pilotos, que largaram em quinto e outro em primeiro!

 

Logo na primeira volta cruzei em quarto e fui a “caça” do primeiro lugar, fui me aproximando do líder, trocamos de posição algumas vezes, mas cruzei a linha de chegada em primeiro lugar garantindo o Bi-Campeonato Estadual.

 

Gostaria de agradecer a Pinheiro Competições, na pessoa do Sr. Alessandro que não mediu esforços para me dar um Kart perfeito e aos meus patrocinadores, a Papelaria Cruzeiro, Copapel, Pinheiro Competições e Equipe Limps”.

  • 28/11/2005 14:21 Sidney Santana

    Você TA Lento... TA Rapido...
    Você Tem Talento!!!
    Um abraço - Parabens
    Sidney Santana

  • 29/11/2005 14:33 Paulo Freitas

    Grande Maul
    Parabéns por mais esse feito. Nós todos da equipe MFK estamos felizes pela sua conquista.
    Abraço
    Paulo Freitas - Curitiba - PR