publicidade
20/11/2017 14:15

Última etapa da Copa SPR Light é neste sábado no Beto Carrero. Inscrições já estão abertas

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Erno Drehmer

Beto Carrero, que recebeu o Brasileiro em julho, é o palco do SPR Light


Um dos regionais de maior sucesso nas últimas temporadas, especialmente em 2017, chegará a seu momento decisivo neste final de semana. Falamos do SPR Light, que é disputado no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), e que terá a disputa de sua 4ª e última etapa, para a qual já abriu suas inscrições.

Open do último Campeonato Brasileiro, quando reuniu em suas duas primeiras etapas do ano mais de 200 pilotos em cada, o SPR Light caiu no “gosto popular”, por assim dizer, e chama a atenção especialmente de pilotos do Rio Grande do Sul e Paraná e, é claro, dos catarinenses.

Vão participar as categorias F4 Júnior, Mirim, Cadete, Graduados, Júnior, Sênior A, Sênior, Super Sênior, Shifter, Júnior Menor, Sprinter, F4 Graduados e F4 Sênior e a programação prevê treinos na sexta-feira (24) e tomada de tempos e duas baterias no sábado (25).

As inscrições estão abertas no site do SPR Light.

Os líderes após a disputa de três etapas e seis baterias são Enzo Marins (Cadete), Heitor Dall’Agnol (Mirim), Pedro Aizza (Júnior Menor), Stefano Marins (Júnior), Jeam Morlo (Graduados), Juliano Rigon (Sênior A), Gonçalo Allage (Sênior B), Jedson Vicente (Super Sênior), José Flores (Sprinter), Leonardo Cruz (Shifter), Roberto Wuthstrack Júnior (F4 Graduados), Rodrigo Jovita (F4 Sênior), 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!