publicidade
07/12/2005 09:27

Leonardo Rampazzo garante título da Copa Sul Brasil de Five Speed

Autor: Divulgação


O gaúcho Leonardo Rampazzo garantiu, no último final de semana, o título da Copa Brasil Sul de Five Speed, campeonato realizado em Florianópolis nos moldes do Brasileiro.

 

Foram disputadas quatro baterias, sendo que a última atribuía pontuação dobrada e o pior resultado deveria ser descartado.

 

Rampazzo, piloto da competente equipe Bepi Kart, decidiu de última hora competir na categoria Five Speed. Até o último treino o piloto gaúcho estava decidido a competir em outra categoria, a Five Speed A. Porém, como o número de competidores nesta era pequeno, o piloto da Borrachas Vipal / RGR / Brex / Jarflex optou por competir na Five Speed. Sábia decisão.

 

Na tomada de tempos, Leonardo Rampazzo garantiu a 4a posição no grid de largada e na primeira bateria, depois de pular para segundo, acabou tocado, caiu para terceiro, recuperou-se e venceu.

 

Na segunda bateria, depois de cair para a terceira posição logo na largada, Leonardo novamente recuperou-se para terminar em primeiro.

 

Ao fim das duas primeiras baterias, ainda no sábado, o motor do piloto da Bepi Kart foi totalmente vistoriado e nada foi encontrado de irregular pela Comissão Técnica.

 

Um segundo lugar na terceira bateria já alinhavava o título, que chegaria na quarta e última bateria, quando Leonardo venceu praticamente de ponta a ponta e até com certa tranqüilidade.

 

“A campanha foi perfeita. Tudo deu certo e o kart estava acertadíssimo, graças ao belo trabalho da Bepi Kart. Estão todos de parabéns”, comemorou o piloto Borrachas Vipal / RGR / Brex / Jarflex.
  • 07/12/2005 11:25 Renato E Matheus Stumpf

    Parabéns Leo, Bepi e cia. vocês merecem!!!

  • 07/12/2005 22:56 Claudionir

    Leonardo e Bepi, parabéns pela conquista.

  • 10/12/2005 10:32 Ricardo Palavro

    parabens LEO...ja esperava isso de você.

  • 10/12/2005 10:41 Ricardo Palavro

    LEO...PARABENS...Ja esperava isso!

  • 10/12/2005 10:59 Ricardo Palavro

    LEO.PARABENS...Ja esperava isso!