publicidade
07/12/2006 10:23

Leonardo Rampazzo e Bepi Kart comemoram título no Catarinense de Five Speed

Autor: Divulgação


Rampazzo comemora no alto do pódio - Foto: Divulgação


Tradicionalmente, os pilotos gaúchos participam a cada ano do Campeonato Catarinense de Kart e nesta temporada não foi diferente.

 

No último final de semana, em Lages, foi realizado o Catarinense de Five Speed e mais uma vez o kartismo gaúcho se fez presente, com a participação de Leonardo Rampazzo e sua equipe, a tradicional e competente Bepi Kart.

 

E assim como em outras ocasiões, o Rio Grande do Sul comemorou mais um título em terras catarinenses. Com três terceiros e uma vitória na última bateria, Leonardo Rampazzo comemorou o título na categoria Five Speed, a mais rápida do evento.

 

A vitória de Rampazzo foi obtida sob as mais adversas condições, já que era a primeira vez que ele corria na pista de Lages. Por isto, ele e a Bepi Kart puderam trabalhar em acerto do kart apenas na sexta-feira. Além disso, Rampazzo estava com seu conjunto kart/piloto 9 quilos acima do peso e machucou as costelas no treino da sexta, competindo abaixo de remédios. Para completar, a idade do piloto (31 anos) era bem superior a de seus concorrentes.

 

“Estamos muito felizes com esta nova conquista”, disse Bepi. “Já vencemos o Catarinense outras vezes e repetimos a dose. Foi muito difícil e contamos com a batida entre os dois primeiros na última bateria. Mas estávamos bem posicionados e no lugar certo na hora certa”, comemorou Bepi.

 

De sua parte, Leonardo Rampazzo também estava bastante satisfeito. “Este é meu segundo título em Santa Catarina e, mesmo com tantos problemas, ter vencido mais uma vez é sempre motivo de festa”, encerrou Rampazzo, que no ano passado venceu a Copa Sul Brasil de Five Speed, em Florianópolis.

  • 07/12/2006 12:25 Antonio Casarin

    Dalheee Rampaa!
    Mais um título em outro estado não é ora qualquer um hein!!
    Parabéns aí também pra toda equipe Bepi Kart, que faz um ótimo trabalho sempre!
    Abração

  • 07/12/2006 14:01 Maurobala

    parabéns ao Rampazzo e toda a equipe ...