publicidade
30/06/2006 08:15

Kartistas de Concórdia foram destaque na decisão do Norte-Catarinense

Autor: Elton Ficanha


Com muita competência, Rodrigo Schneider fez a pole e venceu uma das baterias do V Campeonato Norte Catarinense de Kart, prova desenvolvida em Florianópolis no final de semana que passou.

 

Com novo recapeamento asfáltico, a pista praticamente desconhecida pelos kartistas de Concórdia não foi problema para Rodrigo. Com condução perfeita, conseguiu chegar na pole na primeira bateria. Na prova, depois de emocionante disputa, terminou na 3ª colocação. Isto não impediu que na segunda bateria fosse o mais rápido da prova, conquistando o 1º lugar.

 

Nas duas baterias, outro representante de Concórdia, Dagnor Roberto Schneider, conseguiu  5ª e 6ª colocação, respectivamente.

 

Juntamente com o Automóvel Clube de Concórdia, a equipe do kart busca agora o recapeamento da pista localizada em Santo Antonio. Dagnor Schneider fez referência a excelente qualidade da pista de Florianópolis, que foi recapeada recentemente. “Precisamos realizar este trabalho também aqui em Concórdia. Estamos em busca de parceiros", afirmou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!