publicidade
29/07/2016 17:10

Kartódromo dos Ingleses tem novo administrador. Reformas para receber os principais eventos já começaram

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

O Kartódromo dos Ingleses


Um dos mais antigos do Brasil, o Kartódromo dos Ingleses – que em sua história recebeu Sul-Americanos, Brasileiros, Sul-Brasileiros e as principais provas do kartismo catarinense – tem nova administração. Depois de muitos anos sob os cuidados de Ediomar Longhi, agora é Gessir Machado quem está à frente do complexo.

Pai do piloto João Antônio Bedin Machado, Gessir iniciou de pronto uma reforma geral no Kartódromo dos Ingleses, localizado na praia homônima, em Florianópolis, a capital catarinense. O objetivo principal será levar de volta à pista os principais eventos do kartismo de Santa Catarina e, em um futuro próximo, competições nacionais.

Ingleses já está recebendo as primeiras providências, como uma reestruturação no estacionamento e limitação de acessos à pista, e brevemente terá a recuperação dos boxes e da própria pista, dentre outras medidas.

O Kartódromo dos Ingleses, ainda que vivendo esta reestruturação, está em pleno funcionamento, com corridas de kart indoor e também com treinos para kartistas profissionais, além de contar com os serviços de uma loja especializada, a Vig Racing. Entretanto, em breve estará fechada durante 10 dias para a reposição dos pneus de proteção em todo o circuito.

E brevemente deverá ser anunciada a realização de provas oficiais, outra medida tomada para revitalizar o kartismo na capital catarinense, que em sua história sempre foi muito forte, e também revitalizar o próprio Kartódromo dos Ingleses.

Para saber mais informações ligue para (48) 9608-1128, com João Antônio.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!