publicidade
28/11/2016 19:01

Kartódromo dos Ingleses será reinaugurado no próximo dia 10 após reformas da nova administração

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Kartódromo dos Ingleses passou por reformas e será reinaugurado no dia 10 de dezembro


Como já veiculado pelo Kart Motor em julho, o tradicional Kartódromo dos Ingleses tem desde aquela época um novo administrador, que busca reviver os grandes eventos disputados naquela pista, uma das mais antigas do kartismo brasileiro.

Quem comanda as ações hoje é o empresário Gessir Machado, acompanhado de seu filho, João Antônio Bedin, também piloto. E, dando andamento ao plano de retomar de forma intensa as atividades nos “Ingleses”, os novos administradores já anunciaram uma prova para sua reinauguração.

E a prova foi batizada exatamente de “Festival de Reinauguração do Kartódromos dos Ingleses”, ficando marcada para o próximo dia 10 de dezembro. Vão competir as categorias Mirim / Cadete, 125cc, F4 Graduados, F4 Sênior e FT 250. A Mirim / Cadete e F4 competirão com motores sorteados, fornecidos pelo preparador Guinter.

O combustível e os pneus ficam por conta do piloto, atendendo o disposto no regulamento, e as inscrições custarão R$ 150,00 para a Mirim / Cadete e R$ 250,00 para as demais categorias. Caso a F4 tenha mais de 22 participantes, o campeão da Graduados e o campeão da Sênior ganharão a taxa de inscrição, oferecida pela WSEG Vigilância e Segurança. E na Mirim / Cadete, caso supere 10 inscritos, a Lanchonete Bedin dará como prêmio a taxa de inscrição para ambos os campeões.

A tomada de tempos determinará o grid de largada da 1ª bateria, cujo resultado, por sua vez, define a largada da 2ª bateria, chamada de Final. O vencedor desta última será o campeão da prova que reinaugurará o Kartódromo dos Ingleses.

O regulamento será divulgado durante esta semana e, para mais informações, ligue para (48) 99608-1128, com João Antônio.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!