publicidade
10/05/2017 11:16

José Muggiati Neto deu sequência à preparação para o Brasileiro com importante vitória na Copa SPR Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mario Ferreira

José Muggiati Neto


Com 14 anos, completados nesta terça-feira (9), José Muggiati Neto (PHILCO | Caminhos do Paraná) vem se destacando novamente em uma temporada do kartismo brasileiro. Dono de seis títulos de nível nacional, o paranaense recentemente sagrou-se tetracampeão do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart. E, dando sequência em seu cronograma de preparação para o Campeonato Brasileiro, no último final de semana obteve outro belo resultado.

No Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), ele disputou a etapa de abertura da Copa SPR Light, prova que serviu igualmente como “open” para o Campeonato Brasileiro, que será disputado em julho, na mesma pista. Integrando o grid da categoria Júnior, Muggiati conquistou a pole na tomada de tempos e venceu a primeira bateria. Depois, na segunda bateria, foi o terceiro colocado.

Os resultados deram ao curitibano a vitória na etapa e a consequente liderança do campeonato após a disputa da 1ª etapa da Copa SPR Light. “Ficamos muito contentes com mais esta vitória, especialmente por ela ter sido conquistada no mesmo lugar onde correremos o Brasileiro em julho”, avaliou Muggiati. “Aproveitamos esta bela oportunidade para nos prepararmos e acho que foi um momento muito proveitoso para nosso objetivo de conquistarmos o título”, emendou o piloto, que integra a equipe I R Competições, comandada pelo preparador Irineu Rosa.

José Muggiati Neto está nas pistas atualmente graças ao apoio dos patrocinadores Philco e Caminhos do Paraná, através de um projeto aprovado pela Lei do Esporte no Estado. “Estou muito contente por poder dar retorno, com vitórias e bons resultados, à Philco e ao Caminhos do Paraná. São empresas que acreditam em minha carreira e a quem agradeço por seu apoio, que me mantém nas pistas”, finalizou o piloto.

Dando sequência em sua preparação para o Brasileiro, José Muggiati Neto (PHILCO | Caminhos do Paraná) voltará em junho ao Kartódromo Beto Carrero, para a 2ª etapa da Copa SPR Light.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!