publicidade
26/01/2005 18:20

Jonathan Louis receberá prêmio em Santa Catarina


O único tricampeão da categoria Cadete em Santa Catarina, o piloto paranaense Jonathan Louis (Raceland / Transp. Falcão / Unipropi / Sacotem / Bisa / Nicrom / Kart Mini / MG Pneus / Kart Mania / Equipe Sport Life - Dryzun, Pfizer, Verdi, Vivo, Bauducco, Unibanco, Uniclass, Impala, Guaraná Antarctica Diet, Carrier, Sundown Sport, Alfaparf, Wella, Koleston, Nd, Joico, L'oreal, Lincx, Vogue Rg, Puma, Spazio - Golden Fix / Flexo Steel / Plascon - Plásticos Concórdia), vai participar nesta sexta-feira da festa de premiação aos vencedores do Campeonato Catarinense de Kart.

A festa será em Florianópolis no restaurante Guaciara. O evento é promovido pela FAUESC e vai premiar vários pilotos de diferentes categorias. Jonathan Louis receberá o prêmio de Campeão Catarinense de Kart na categoria Cadete. É a terceira vez consecutiva que ele vence o certame, tornando-se o primeiro piloto da história a vencer na categoria Cadete por três vezes consecutivas (2002, 2003 e 2004). "Fiquei muito feliz por me tornar tricampeão Catarinense de Kart. Quero me dedicar para continuar vencendo este e outros campeonatos", relatou Jonathan.

E para continuar sempre no alto do pódio Jonathan e sua equipe começaram cedo os treinos para a temporada de 2005. Mal acabaram as festas de fim de ano e ele já foi para a pista. "Com as mudanças do novo regulamento eu acredito que os campeonatos vão ser muito mais difíceis. Então, quem começar a treinar antes pode ter uma vantagem", explicou o piloto, que já treina de acordo com o novo regulamento da CNK.

O primeiro desafio de Jonathan em 2005 provavelmente será a abertura do Paulista de Kart, prevista para o dia 26 de fevereiro em Interlagos. "A primeira corrida do ano é só no mês que vem, mesmo assim acho importante estar na pista e fazer vários testes para começar bem o ano", informou Louis.

Competindo com chassi da Kart Mini e com motores da Leopoldo Motorsports, a equipe espera vencer os principais campeonatos do kartismo nacional. "Este ano nossa meta será vencer o Brasileiro, Sul-brasileiro, Copa Brasil, Paulista e o Capacete de Ouro. Temos equipamento e talento para isso, precisamos treinar mais e fazer vários testes devido ao novo regulamento. Desta forma acredito que vamos fazer uma ótima temporada", explicou Hemerson Louis, pai de Jonathan.

Jonathan Louis é integrante da equipe Sport Life, que conta com o patrocínio de Dryzun, Pfizer, Verdi, Vivo, Bauducco, Unibanco, Uniclass, Impala, Guaraná Antarctica Diet, Carrier, Sundown Sport, Alfaparf, Wella, Koleston, Nd, Joico, L'oreal, Lincx, Vogue Rg, Puma, Spazio.

Fonte: Renato Klein

  • Não há comentários cadastrados até o momento!