publicidade
30/03/2016 18:44

João Pedro Bortoluzzi comemora vitória na 1ª do SPR e se prepara para o Gaúcho e Sul-Brasileiro

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

João Pedro Bortoluzzi


O catarinense João Pedro Bortoluzzi (ES Racing | Refazenda Racing), em sua segunda temporada no kartismo, vem obtendo resultados bastante expressivos. O último deles chegou na etapa que abriu o SPR Light, no Kartódromo Beto Carrero.

Depois de fazer bons treinos, onde trabalhou junto com sua equipe para um bom acerto do equipamento, Bortoluzzi fez uma bela primeira bateria e venceu, depois de largar da segunda posição.

Com grid invertido, o piloto de Chapecó saiu em 6º na segunda bateria. Pilotando de forma constante, ele chegou ao segundo posto, onde recebeu a bandeirada final, resultado que lhe deu a vitória na etapa, na categoria Júnior Menor.

“O trabalho da ES Racing, do preparador Titi, foi essencial e quero agradecer a todo o time, bem como ao Fernando Pastro, um grande parceiro e em quem eu me espelho muito para meu crescimento como piloto”, disse Bortoluzzi.

O piloto e sua equipe agora focam seu trabalho na preparação para a disputa do Campeonato Gaúcho e do Sul-Brasileiro, marcados para abril e maio em Farroupilha (RS).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!