publicidade
26/01/2021 09:01

Guki Toniolo conquistou o 4º lugar no Catarinense em sua estreia na Júnior Menor

Autor: Eni Alves


Foto: Divulgação

Guki Toniolo


A estreia de Guki Toniolo (DVA / Bento Turismo) na Júnior Menor foi marcada por boas disputas e muita chuva durante o Campeonato Catarinense, realizado no Kartódromo de Concórdia entre os dias 21 a 25 de janeiro.

Único estreante na categoria nesta competição, o piloto de Bento Gonçalves (RS) conduziu bem seu kart nas duas corridas classificatórias realizadas sob chuva, e na final, em pista seca.

Guki Toniolo largou do 4º lugar e manteve a posição nas duas provas que definiram o grid de largada para a corrida decisiva. Em disputas acirradas na final, o piloto revezou entre o segundo e o quinto posto e cruzou a linha de chegada em quarto lugar depois de 18 voltas de muita emoção e adrenalina.

“Foram dias de muito aprendizado. Estrear na chuva com equipamento novo, em um traçado que eu nunca tinha corrido e disputar com pilotos mais experientes, foi demais. Eu estou muito satisfeito com a minha equipe e com o meu desempenho nesta primeira corrida do ano. Não vejo a hora da próxima disputa. Agradeço ao preparador Sadan, a minha equipe, aos meus pais, aos patrocinadores e a todos que torceram por mim. 2021 começou bem e vai melhorar”, comentou Guki Toniolo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!