publicidade
24/04/2007 11:32

Fórmula Super Kart terá etapa televisionada em Joinville

Autor: Cronospeed


Foto: Cronospeed


O Kartódromo Internacional de Joinville recebe neste sábado a segunda etapa do Campeonato Norte Catarinense de Kart, a tradicional Copa Noturna. Mais uma vez a organização de Joinville conseguiu que a prova fosse transmitida ao vivo para todo estado de Santa Catarina através da TVCom. A categoria  Fórmula Kart Super já garantiu presença no evento e promete ser um dos maiores grids com cerca de 20 karts.

A categoria tem o sistema de motores sorteados e as disputas são uma constante, devido a paridade entre os competidores. No sábado pela manhã a pista estará aberta para treinos livres. O treino classificatório está previsto para as 15 horas e o início das baterias para as 16 horas. Serão duas baterias por categoria e a  segunda bateria deverá ser realizada a noite.

O campeonato da Fórmula Kart Super terá oito etapas, sendo que quatro no primeiro semestre com pontuação simples e mais quatro no segundo com pontuação dobrada.

Depois de duas etapas a liderança está com o piloto de Pato Branco, Paulo Giublin com 31 pontos, seguido de perto por Luis Amin, que correrá em casa,  com 29 pontos e por Gilberto Borges Filho, com 28.

A Fórmula Kart Super reúne pilotos com mais de 25 anos e sempre tem apresentado boas disputas do início ao final das baterias. Com um bom grid as emoções serão mais fortes ainda.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!