publicidade
30/03/2016 10:48

Fernando Pastro repetiu belo desempenho e venceu na abertura do SPR Light

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Fernando Pastro


Sempre destaque, o gaúcho Fernando Pastro obteve nova vitória em sua carreira, desta vez no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), onde disputou a 1ª etapa do SPR Light.

A sexta-feira foi dedicada ao acerto do equipamento, especialmente do carburador, uma vez que o motor era fornecido em sistema de sorteio pela RBC Preparações. Com três pilotos em seu time, a ES Racing, do preparador Titi, viu seu belo trabalho ser confirmado já na tomada de tempos, quando Pastro obteve a pole na Super Sênior e o 2º lugar geral no grid das categorias Sênior.

O bom resultado seguinte foi a vitória na Super Sênior na primeira bateria e o 2º lugar geral, o que aumentava ainda mais o ânimo do time. Com grid invertido entre os cinco primeiros na segunda bateria, Pastro largou em 5º e terminou em 2º, alcançando a vitória na etapa tanto na Super Sênior quanto na geral.

“Foi um final de semana em que tudo deu certo e só tenho a agradecer ao Titi e sua equipe ES Racing, bem como aos ‘mecas’ Lucas e Jonatan”, comemorou Fernando Pastro. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!