publicidade
17/07/2020 15:39

FAUESC credenciou escola de pilotagem de kart no Speedway Music Park

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

João Ademir, Pedro Jacobsen, Admir Chiesa e Assírio Ramthum


Na nova concepção de trabalho e administração da FAUESC – e com o aval da CBA – o presidente Admir Chiesa, o “Niki”, participou de um marco importante na história da entidade, o credenciamento de uma escola de kart no Speedway Music Park, em Balneário Camboriú.

O presidente esteve acompanhado de Assírio Ramthum, do setor administrativo da FAUESC, e de João Ademir de Souza, para credenciar o Instituto Nova Esperança.

Assim, o Speedway Music Park passa a estar apto a realizar curso de pilotagem para as categorias Cadete e Mirim, sob responsabilidade de Pedro Jacobsen, piloto e instrutor d escola, que recebeu o certificado e o manual para os alunos.

Na ocasião, o presidente da FAUESC, emocionado pela oportunidade de poder realizar esse sonho e contribuir com quem sonha em pilotar um kart, parabenizou e desejou sucesso e ressaltou a importância da união e parceria com as entidades do Estado para que grandes projetos sejam realizados.

“Esse é um passo dentro da nova administração da Federação Catarinense de Automobilismo que vai valorizar cada município que pretende contribuir com ações junto à sua comunidade”, disse o presidente, que agradeceu a todos os envolvidos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!