publicidade
06/09/2005 18:02

Família Steffen conquistou títulos no Catarinense

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


Uma família de campeões. É assim que pode ser definida a participação da família Steffen (Gabilu Competições / Steffen / Grassbene) na 30a edição do Campeonato Catarinense de Kart, que teve sua última e decisiva etapa realizada no último final de semana, em Joinville.

 

Os primos Gabriel e Keyse garantiram para a família Steffen os títulos de campeão nas categorias Cadete e Fórmula 56, respectivamente, com duas vitórias nas duas últimas baterias realizadas no Kartódromo do Parque Integrado.

 

Residentes em Palmas, no Paraná, os primos utilizaram a última etapa do Catarinense para também se preparar para um grande desafio. Os dois têm participação garantida na 7a edição da Copa Brasil, um dos mais importantes campeonatos do kartismo brasileiro, que será realizada de 11 a 15 de outubro, no Kartódromo Raceland Internacional, em Curitiba (PR).

 

“Foi legal ter vencido o Catarinense. A nossa participação, principalmente nesta última etapa, foi muito importante para nos prepararmos para a Copa Brasil. Unimos o útil ao agradável, ou seja, conquistamos o título e treinamos para a prova de Curitiba”, avalia Gabriel Steffen.

 

Gabriel está cumprindo um plano estabelecido no início do ano, que definiu que a atual temporada seria utilizada para obter experiência, e por isto, o piloto da Gabilu Competições / Steffen / Grassbene está participando do maior número de provas e campeonatos possíveis. Os títulos seriam o alvo principal apenas em 2006.

 

“Esse continua sendo o plano. Conquistar o título no Catarinense foi apenas a comprovação de que estamos trilhando o caminho certo e já colhendo os primeiros frutos”, finalizou Gabriel Steffen.

 

No próximo final de semana, Gabriel Steffen deverá participar do Paulista, que terá sua 10a etapa realizada no Kartódromo da Granja Viana.

  • 08/09/2005 19:06 Luiz

    Pena que o Campeonato Catarinense deste ano foi tão fraco, não dando o grid necessário em nenhuma das provas realizadas.

  • 09/09/2005 08:11 Junior

    A Família Stefen ganhou de quem para ser campeôes? Ah, compraram o títiulo, é claro, porque não conseguem ganhar de ninguém nas pistas!!! Só assim mesmo!!!

  • 09/09/2005 09:06 Fernando

    Junior, não é esta a questão, mas o pior é ganhar um campeonato em que somente eles andaram , sem nenhum concorrente, dai fazer uma matéria exaltando os resultados de campeão...sendo que não tinha concorrentes....fica meio estranho

  • 09/09/2005 14:17 Christian

    Júnior e Fernando, a coisa tá pior do que eu pensava, eles não correm nada, não tinham concorrentes e ficam se gabando do quê?

  • 09/09/2005 14:26 Mario

    Esse continua sendo o plano. Conquistar o título no Catarinense foi apenas a comprovação de que estamos trilhando o caminho certo e já colhendo os primeiros frutos”, finalizou Gabriel Steffen.
    ??? não entendi, correu sozinho, não ganhou de ninguém e tá se achando, mas é bobo mesmo, acha que tá enganando quem? Só se for o troxa do pai dele, porque este piá de bosta não corre nada!!! Não tinha que ser família de campeões e sim família de piá de bosta!!!

  • 09/09/2005 14:30 Erno Drehmer - Kart Gaúcho

    Senhor Mário (nem sei se este é seu nome). Sempre me pareceu que pessoas que atuam no kart tiveram um bom poder econômico, o que quase sempre é sinônimo de educação. O site está à disposição de todos, abrindo espaço para opiniões educadas, ok? Se o senhor não quiser ser educado, pelo menos se toque, e não opine. Obrigado.