publicidade
04/09/2017 10:25

Equipe Reis Motorsport comemora ótimo final de semana na Copa SPR Light

Autor: RA Racing


Foto: Gilmar Rose

Spengler, Jovita, Reis e Guidi


A equipe Reis Motorsport, comandada por Felipy Reis e com Ricardo Felipe como mecânico, obteve belos resultados no último final de semana na 3ª etapa do SPR Light, com os pilotos José Spengler Neto, Rodrigo Jovita e Eduardo Guidi.

Jovita e Spengler competiram na categoria F4 Senior. Benê Spengler voltava à pista após se sagrar campeão brasileiro em julho, no mesmo Kartódromo Beto Carrero e, mesmo tratando de uma contusão nas costelas, ele participou da Copa SPR.

Os dois fizeram duas baterias de tirar o fôlego, com Jovita largando na pole e vencendo as duas baterias de sua categoria, sagrando-se vencedor da etapa. Spengler, por sua vez, fez duas ótimas baterias e finalizou em 2º na etapa, com direito a melhor volta na última bateria.

Na categoria F4 Graduados, Eduardo Guidi também teve bela atuação. Na primeira bateria ele fez a pole e venceu, porém, sofreu uma punição, o que o fez terminar em 2º. Na segunda bateria Eduardo Guidi buscou a recuperação e finalizou em 3º. Com o resultado, Eduardo fechou em segundo no pódio, além de marcar a pole.

Ainda nas classificatórias, a equipe Reis Motorsport fez algo que era impensável: definiu uma nova marca para o recorde da pista na categoria F4. Eduardo Guidi cravou o tempo de 55.261, enquanto Rodrigo Jovita mostrou que a equipe está em boas mãos e cravou 55.496. Por sua vez, o campeão brasileiro Benê Spengler fez 55.502.

A Reis Motorsport vai forte para o Campeonato Catarinense, que será na cidade de Brusque. A equipe conta com o apoio da RA RACING (http://www.raracing.com.br/) e Kartódromo Internacional Beto Carrero.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!