publicidade
05/07/2005 14:23

Em ritmo de Brasileiro, Gabriel Steffen competiu no Catarinense

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


O piloto Gabriel Steffen (Gabilu Competições / Steffen / Grassbene) esteve no último final de semana em Xanxerê (SC), competindo no Campeonato Catarinense de Kart, mas com o pensamento voltado para sua participação no Campeonato Brasileiro, que será disputado na semana que vem em Campo Grande (MS).

 

Gabriel foi o vencedor da prova na categoria Cadete, e além da vitória, ele considerou como saldo positivo a oportunidade de fazer mais alguns acertos em seu equipamento e também manter-se em forma para a competição mais importante do ano.

 

“Foi uma boa oportunidade para me preparar mais um pouco para o Brasileiro. Quero voltar de Campo Grande com o melhor resultado possível e uma posição entre os cinco primeiros, que me leve ao pódio, já deixará a mim e minha equipe satisfeitos”, disse Gabriel Steffen, referindo-se à Mittag Competições, sua equipe, uma das mais bem sucedidas do kartismo brasileiro e especialista na categoria Cadete. A Mittag Competições já venceu o Brasileiro na Cadete em duas ocasiões, com César Ramos (1999) e Gabriel Tenório (2003).

 

Mas o final de semana não foi de vitórias só para Gabriel na família Steffen. Sua irmã, Luciana, deu show na categoria Júnior e venceu a prova válida pelo Campeonato Catarinense, deixando a piloto de Palmas (PR) em uma situação bastante confortável na luta pelo título.

 

“A Luciana andou muito bem, mostrou enorme talento e mereceu a vitória. Certamente ela irá disputar o título da Júnior e dará mais um título para a família Steffen e para a Mittag Competições”, disse César Mittag, o chefe da equipe.

 

No próximo final de semana a Mittag Competições e Gabriel Steffen (Gabilu Competições / Steffen / Grassbene) deverão viajar para Campo Grande para começar a preparação final para o Brasileiro, que inicia já na próxima terça-feira (12/7) com os primeiros treinos oficiais.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!