publicidade
17/04/2019 07:57

Desaparecido desde o último domingo, Felipy Reis é encontrado são e salvo em Piçarras


Foto: Divulgação

Felipy Reis durante o último Campeonato Brasileiro, na Granja Viana


E, depois de três dias de procura, torcida, rezas e muita tensão, tudo terminou bem. Felipy Reis, que comanda a equipe campeã brasileira Reis Racing e que estava desaparecido desde a madrugada do último domingo, foi encontrado são e salvo.

Tudo começou em torno das 3 horas da manhã do domingo (14), quando o preparador e piloto catarinense bateu o carro em um muro quando voltava para casa em Piçarras, cidade “colada” à Penha, sede do Kartódromo Beto Carrero, onde Felipy Reis havia trabalhado no Campeonato Catarinense de Kart Indoor, encerrado em torno das 23:30 do sábado.

As imagens mostraram ele saindo do carro e depois disso ele não foi mais visto, logo sendo dado como desaparecido. Amigos e familiares passaram então a organizar uma intensa busca por todos os lugares possíveis e, claro, os primeiros pensamentos passavam por assalto, sequestro relâmpago e coisas do gênero.

As buscas, que obviamente já contavam com a participação da polícia, incluíram casas e lugares abandonados da região e também nas praias, mas passaram a se intensificar na faixa litorânea quando um praticante de standup achou os documentos de Felipy Reis boiando no mar.

E o foco passou a ser 100% no mar quando, mais tarde, foram encontradas nas areias também as calças do preparador. A terça-feira, então, passou a ser ainda mais tensa e intensa e, claro, as buscas passaram a acontecer também no fundo do mar, já que todos os lugares precisavam ser vasculhados, ainda que ninguém quisesse aceitar ou pensar no pior.

Mas tudo acabou bem no final da noite de ontem, quando, por volta das 23 horas, ele foi localizado na chamada Ilha Feia, que, de acordo com alguns sites, fica a cerca de 1,3 km das areias de Penha ou até mesmo 4 km das areias de Piçarras.

Felipy Reis foi encontrado pelos bombeiros e levado ao hospital para os primeiros cuidados e brevemente estará de volta às pistas, para nossa alegria e de todos os seus amigos, familiares e kartistas.

Fonte: Portal Kart Motor | Erno Drehmer

  • Não há comentários cadastrados até o momento!