publicidade
22/05/2006 14:00

Copa Vício Motor de Kart Sênior prosseguiu em Indaial

Autor: João Ness


Com pista molhada e chuva alguns pilotos não participaram da segunda etapa do campeonato realizada neste final de semana 21 de maio em Indaial. Mesmo assim os que estiveram presentes proporcionaram muita emoção e disputa nas duas baterias da categoria que corre com motor sorteado.

 

Quem saiu na frente na tomada de tempo foi Fernando Rocha, que logo após a largada acabou rodando e caindo para as últimas posições e fazendo um aprova de recuperação finalizou em quarto lugar.  Quem venceu foi Luiz Amin, com Sergio Zabot em segundo e Sergio Ramos em terceiro.

 

Na segunda bateria, com muita chuva, Amim largou na frente mas acabou rodando, deixando o caminho aberto para Fernando Rocha que finalizou na ponta. Gilberto Silva finalizou em segundo, mas acabou perdendo a posição por punição dos comissários. Quem herdou o segundo lugar foi Vigando Kundlastch e em terceiro Luis Amin.

 

Na soma das duas baterias, o piloto de Florianópolis, Fernando Rocha foi o vencedor com Luis Amin em segundo e Vigando em terceiro. “Consegui um bom acerto de chassi com o piso muito escorregadio. Mesmo rodando na primeira volta e caindo para último, consegui me recuperar para vencer a segunda. Vamos continuar trabalhando sério para buscar o título”, explicou Rocha.

A terceira etapa será em Florianópolis nos dias 24 e 25 de junho.

 

Resultado da segunda etapa

1º Fernando Rocha - 29 pontos

2º Luiz Amin - 27

3º Vigando Kundlatsch - 23

4º Sergio Zabot - 21

5º Sergio Ramos - 18

6º Carlos Brockveld - 16

7º Alessandro Fondini - 12

8º Gilberto Filho - 12

9º Gilberto Silva – 9

10o. Adriano Stelmach - 3

  • Não há comentários cadastrados até o momento!