publicidade
09/03/2016 09:07

Copa SPR Light é lançada no Sul do Brasil e será disputada em três etapas no Beto Carrero

Autor: Quick Comunicação e Marketing



A RBC Preparações de Motores, uma das mais tradicionais e respeitadas empresas de preparação de motores de kart no Brasil, em conjunto com o Kartódromo Internacional Beto Carrero e a Federação de Automobilismo de Santa Catarina (FAUESC) lançaram nesta segunda-feira (7) a Copa SPR Light.

A união de forças da RBC, do Kartódromo e a supervisão da FAUESC tornaram o campeonato um sucesso antes mesmo de seu lançamento oficial. Pilotos e equipes de todas as partes do Sul já estão sabendo extraoficialmente da competição e, pelo movimento de interessados, os organizadores esperam cerca de 80 pilotos para a primeira etapa.

O calendário do campeonato foi pensado de forma a deixar as etapas com intervalos grandes, porém, sem que a disputa se tornasse esquecida diante das demais competições. A primeira prova será disputada no dia 19 de março, a segunda em 28 de maio e, a última e decisiva, em 27 de agosto.

Para participar da competição estarão disponíveis as categorias Cadete / Mirim, Júnior Menor, Sprinter (aberta a pilotos Júnior e PK), Graduado, Sênior (aberta a pilotos Sênior A e B), Super Sênior, F4 Graduado (aberta a pilotos Júnior, Graduado e PK) e F4 Sênior (aberta a pilotos Sênior e Super Sênior).

Seguindo a filosofia dos motores sorteados, criada pela RBC Preparações há mais de 20 anos, o objetivo da Copa SPR Light será o de apresentar aos pilotos um campeonato extremamente competitivo, bem organizado, em um kartódromo excepcional e, acima de tudo, com preços justos para a participação. Assim como no Light e no Mineiro, a Copa SPR Light terá atrativas premiações, assim como sorteio de isenção de inscrições e aluguel e motores para as etapas subsequentes.

As inscrições para o Copa SPR Light já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site do Kartódromo Beto Carrero, no link http://goo.gl/GMAv0R. Dúvidas e esclarecimentos podem ser conseguidos pelo e-mail jorgegarcia@kartodromobetocarrero.com.br ou pelo whatsapp (47) 9903-8966.

A Copa SPR Light tem o apoio da RBC Preparações de Motores, Techspeed, MG Tires, IAME Brasil, Paralego, Motul, 38’s, Targa e Escultur.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!