publicidade
15/07/2021 11:28

Copa SPR Light anuncia a data de sua 4ª e decisiva etapa no Beto Carrero

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Principal campeonato do kartismo no sul do Brasil, a Copa SPR Light é novamente uma ótima opção para pilotos e equipes que buscam se preparar para a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart. Realizada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC) – o mesmo que receberá o evento nacional em dezembro –, a competição comandada pelo promotor e piloto Jorge Garcia anunciou novidades nesta quinta-feira.

Depois de terem sido disputadas duas etapas no primeiro semestre, a Copa SPR Light terá prosseguimento nos dias 17 e 18 de setembro, data que constava de seu calendário desde o início. A novidade, porém, fica por conta do anúncio da data em que será disputada a 4ª e última etapa do campeonato.

“O calendário do kartismo no Brasil está bem ‘apertado’, por conta do início tardio da temporada em função da pandemia. Tivemos dificuldades para encontrar uma data para nossa 4ª etapa, por isso a demora na definição e anúncio”, explica Jorge Garcia. “Porém, com o adiamento do Campeonato Mundial para dezembro, conseguimos encaixar a 4ª etapa do SPR nos dias 29 e 30 de outubro. Venham todos, será uma das últimas oportunidades de treinar para o Brasileiro em condições de corrida”, convida.

As inscrições para a 3ª etapa da Copa SPR Light, nos dias 17 e 18 de setembro, já estão abertas no site do campeonato para as categorias Mirim, Cadete, Rok Kids, Júnior Menor, Júnior, Novatos, Graduados, KZ, Sênior B, Sênior A, Super Sênior, Super Sênior Master, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 Sênior, F4 Super Sênior e FT150.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!