publicidade
04/09/2017 11:09

Ceccato Racing viveu final de semana com duplo pódio na 3ª rodada do SPR

Autor: Roberto Wuthstrack


Foto: Jaca Fotos

Roberto Wuthstrack Júnior


No último final de semana foi realizada a 3ª etapa da Copa SPR Light no Kartódromo Internacional Beto Carrero. Desta vez o maior campeonato regional do sul do Brasil reuniu mais de 90 pilotos em suas várias categorias.

A F4 novamente teve um grid numeroso, com 21 pilotos no grid, e a quebra de recorde da pista, com Eduardo Guidi marcando incríveis 55.358 na tomada de tempos, marca abaixo da estabelecida no último Campeonato Brasileiro. Depois, as corridas foram tensas.

Consciente das dificuldades, Roberto Wuthstrack Júnior, que defende sua condição de atual campeão do SPR, passou a buscar a melhor colocação possível e terminou a primeira bateria da F4 Graduados em 2º.

Na segunda e última bateria, com inversão do grid entre os seis primeiros, Roberto Junior partiu para uma prova agressiva, única chance de reverter a maior velocidade de seu maior oponente, Eduardo Guidi, que largava na 6ª posição. E, depois de 18 voltas, Roberto Junior venceu a bateria, com Jean Morlo em 2º e Guidi em 3º.

Na somatória dos pontos, Roberto Júnior foi o vencedor da etapa e lidera o campeonato, que será decidido no dia 25 de novembro, data da última prova.

A Equipe Ceccato Racing, além de Junior, ainda teve César Santos na pista, em 5º na F4 Sênior.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!