publicidade
09/11/2019 13:37

Catarinense tem inscrições com desconto prorrogadas, facilidade na Cédula Desportiva e programação e hotel divulgados

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



Já ultrapassando a casa dos 60 inscritos e buscando alcançar números históricos, o Campeonato Catarinense – marcado para o Kartódromo dos Ingleses entre os dias 5 e 8 de dezembro – anunciou algumas novidades ao final desta semana.

A primeira delas é a prorrogação da data limite para inscrição antecipada. Inicialmente fechando neste sábado (9), as inscrições com desconto irão até o próximo dia 20 de novembro, quarta-feira.

Outra novidade diz respeito à Cédula Desportiva, item com algumas facilidades para quem ainda não fez a sua em 2019. Uma vez que ela será válida apenas até o final do ano, pilotos que nunca tiveram a “carteira” poderão fazê-la ao preço de R$ 350,00 a serem pagos em até duas vezes.

E aqueles pilotos que tinham a Cédula em 2018 poderão se valer da Licença de Prova Única (LPU), no valor de $ 140,00.

Por falar em Cédula Desportiva, a FAUESC anunciou também que cada campeão catarinense deste ano a receberá como prêmio para a temporada 2020, sem custos. E, continuando em premiação, os campeões e vices receberão seus troféus na Festa dos Campeões, em janeiro.

A programação para o Catarinense foi divulgada também neste finalzinho da semana e prevê treinos na quinta e sexta-feira (5 e 6/12), tomada de tempos e duas corridas no sábado e a Final no domingo.

Por fim, o Residencial Monte Líbano, em Canasvieiras, é o hotel oficial do Catarinense. Localizado na Av. Madre Maria Vilac, 1627, o Monte Líbano pode ser contatado pelo fone/whatsapp (48) 99839-3040 ou (48) 3266-1602 ou pelo e-mail montelibanohotel@hotmail.com. O site do hotel é www.montelibanohotel.com.br.

Acesse a página especial do Catarinense no Kart Motor, faça o download do regulamento e programação e encaminhe sua inscrição antecipada. Após o envio do formulário, o piloto receberá um e-mail automático com as instruções para o pagamento e será apenas com ele – o pagamento antecipado – que será confirmado o direito ao desconto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!