publicidade
17/11/2006 09:49

Catarinense é neste final de semana em Indaial

Autor: Cronospeed


Foto: Cronospeed


O Kartódromo de Indaial recebe neste final de semana (17 a 19/11) pilotos da região Sul do Brasil para o 35º Campeonato Catarinense de Kart em todas as categorias 125, além da Mirim e Cadete.

 

A pista estará liberada para treinos nesta sexta feira (17) durante todo o dia. No sábado iniciam as baterias, duas por categoria, após os treinos classificatórios. No domingo cada categoria terá mais duas baterias. Cada piloto poderá utilizar a pontuação de três baterias para concorrer ao maior título do kart catarinense.

 

Uma das atrações desse campeonato é a categoria Sênior Light, que usa motores sorteados entre os participantes, aumentando a paridade e a disputa. A Sênior Light deverá reunir cerca de 15 pilotos de Santa Catarina e do Paraná. Além do sorteio de sábado, os motores serão recolhidos no final do dia e novamente sorteados no domingo.

 

No sábado as baterias iniciam às 13 horas e no domingo às 10 horas e 35 min. O Campeonato Catarinense reunirá pilotos nas categorias  Mirim, Cadete, Junior Menor, Junior, Novatos, Graduados A e B, Sênior e Sênior Light. O campeão e Vice receberão os troféus do título em cerimônia festiva no início de 2007, promovida pela Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!