publicidade
22/06/2006 15:26

Campeonato Vício Motor tem sequência em Florianópolis

Autor: Cronospeed


O 1º Campeonato Vício Motor de kart Sênior tem neste final de semana, 24 e 25 de junho, no Kartódromo Internacional dos Ingleses, a sua terceira etapa. Fortes disputas são esperadas, pois a categoria tem como principal característica o sorteio dos motores, o que deixa todos em condições de igualdade.

 

Os pilotos treinam no sábado, quando a pista estará liberada. No domingo, já com os motores sorteados, pilotos e mecânicos fazem um treino em busca de um bom acerto, principalmente de carburação, pois logo em seguida já terão a tomada de tempo pela frente.

 

No início da tarde iniciam as baterias, duas, que prometem ser de muita disputa. Com a reforma do circuito de Florianópolis, a pista ficou mais veloz e seletiva, exigindo muito dos pilotos.

 

A liderança até agora é do piloto de Joinville, Luiz Amim, que tem 41 pontos, com a vitória em três baterias das quatro disputadas até agora. Em segundo lugar está o piloto de Florianópolis, Fernando Rocha, com 25, e logo em seguida, com 23 pontos, Gilberto Silveira.

 

O Campeonato Vicio Motor de Kart Sênior divide a pista com a terceira etapa do Campeonato Norte Catarinense de Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!