publicidade
27/06/2006 08:48

Campeonato Vício Motor conheceu seu primeiro campeão

Autor: Cronospeed


A terceira e última etapa do 1º Campeonato Vício Motor de  Kart Sênior foi marcada pela intensa disputa no Kartódromo Internacional dos Ingleses.

 

Logo nos primeiros treinos, no domingo (25/6), quando os pilotos usaram os motores sorteados, a proximidade nos tempos chamou a atenção. No treino classificatório foi mantida a igualdade, prometendo muita disputa para a duas baterias.

 

Luis Antônio Amin, líder da categoria, largou na frente, mas não conseguiu abrir muita diferença, sendo seguido de perto em toda bateria por Carlos Serafim, que voltou às pistas depois de um bom tempo em que esteve afastado. Quem fez uma boa prova também foi Sérgio Ramos, que largou na última colocação e finalizou em terceiro. Sérgio foi desclassificado da tomada de tempo por falta de peso.

 

Na segunda bateria, a disputa foi intensa e com troca de posição na liderança. Carlos Serafim liderava e teve que abandonar pela quebra da chaveta da coroa. O vencedor da segunda bateria foi Sergio Ramos, com Luis Antônio Amin em segundo e Gilberto Borges Filho em terceiro.

 

Na soma dos resultados, o vencedor foi Luis Amin com 20 pontos, Sergio Ramos em segundo com 19 e Gilberto Borges Filho em terceiro com 15. Para Nelson Behrend, consultor técnico da categoria, “o resultado foi muito bom. Não tivemos problemas com os motores sorteados e o nível da disputa está muito bom. Vamos continuar com a mesma fórmula para o segundo semestre”, finalizou.

 

O 1º Campeonato Vício Motor de Sênior Kart ficou para Luis Antonio Amin, com Sérgio Ramos em segundo. A terceira colocação ficou empatada com José Rocha e Vigando Kundlatsch.

 

O segundo Campeonato Sênior Light de Kart inicia no dia 5 de agosto em Florianópolis.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!