publicidade
27/10/2017 11:50

Bruno Smielevski encara novo desafio e busca o título do Campeonato Catarinense

Autor: Divulgação


Foto: Mister Shadow

Bruno Smielevski


O piloto Bruno Smielevski, da Novatos, começa hoje a disputa de um novo desafio em sua carreira. Em seu primeiro ano como profissional no kart, o catarinense vem fazendo bonito nas pistas do Brasil ao longo desta temporada.

No Campeonato Brasileiro o representante de Criciúma (SC) era um dos cinco mais rápidos nos treinos, mas alguns contratempos nas baterias o deixaram foram do Top 10. Mas a experiência adquirida foi muito importante para os próximos passos.

Contente com o resultado, Smielevski foi à São Paulo para participar pela primeira vez da Copa São Paulo Light no Kartódromo Aldeia da Serra. Como era esperado, ele não decepcionou na sua estreia nas pistas paulistas e fez o sexto melhor tempo na tomada, mesmo tendo treinado um dia a menos que seus adversários. Infelizmente um problema na bomba d'água tirou o piloto da prova na metade da segunda bateria, quando era um dos destaques.

Bruno Smielevski, atual vice-líder da Copa SPR, apenas um ponto atrás do líder, está em Brusque para a disputa do Campeonato Catarinense e buscará seu primeiro título estadual.

'Estou confiante e entusiasmado para o Catarinense. Nosso equipamento está muito bom e a equipe pronta para começar os treinos. A pista é bastante travada, com poucos pontos de ultrapassagem, por isto é muito importante que façamos uma boa classificação para a primeira bateria', disse o piloto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!