publicidade
23/11/2017 09:01

Breno Ebrahim disputa a última etapa da Copa SPR Light em busca de mais experiência

Autor: MRT


Foto: Mario Ferreira

Breno Ebrahim


O piloto curitibano Breno Ebrahim (Valorem / Techspeed) participa neste fim de semana da 4ª e última etapa da Copa SPR Light, que será disputada no Kartódromo Beto Carrero. À bordo do kart 100, preparado pela Equipe Ebrahim Motors, Breno, de 7 anos de idade, vai em busca da primeira vitória na categoria Mirim ocupando a 5ª posição na tabela de classificação, com 32 pontos após três etapas realizadas.

Na temporada 2017, depois de ter conquistado o vice-campeonato do Metropolitano de Curitiba, Breno Ebrahim disputou o seu primeiro Campeonato Paranaense, realizado em Londrina no início do mês, onde concluiu as disputas em 9º. Na Copa SPR ele ficou na sexta colocação nas duas baterias da primeira etapa, em maio. Na segunda etapa, em junho, não pontuou na primeira e foi o nono na segunda bateria. E na terceira etapa, em setembro, conquistou dois quartos lugares.

“Este fim de ano está puxado para o Breno, com três disputas importantes seguidas uma da outra. Tivemos a final do Metropolitano de Curitiba, o Paranaense e agora a final da Copa SPR Light. Mas é assim mesmo que funciona. Quanto mais o piloto participa de provas, mais ele aprimora sua técnica de pilotagem. Vamos para a Penha sem a intenção de brigar pelo título, mas para fazer duas boas corridas e para o Breno se adaptar às disputas acirradas”, concluiu Wagner Ebrahim (Valorem / Techspeed), pai de Breno.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!