publicidade
04/08/2021 15:57

Beto Carrero recebe a 2ª etapa do Kart Pro Endurance Championship com provas longas para F4 e Cadete neste sábado

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer - com informações de KPEC


Foto: Gilmar Rose

Após o sucesso de sua primeira etapa, realizada em junho, o Kart Pro Endurance Championship (KPEC) volta ao Kartódromo Beto Carrero neste sábado (7) para mais uma prova de longa duração para os pilotos das categorias F4 e Cadete.

Serão duas corridas, uma de quatro horas de duração para a F4 e outra com uma hora para a Cadete, ambas com transmissão ao vivo pelo canal da Floripa Speed no YouTube e no Facebook da FAUESC.

A 2ª etapa já tem mais de 40 equipes e 80 pilotos do mais alto nível de vários Estados do Brasil confirmados e promete ser ainda melhor que a primeira, com disputas acirradas, lindas ultrapassagens e, claro, uma festa de amizade e respeito dentro e fora de pista.

A premiação na etapa será de R$ 7 mil para pilotos e mecânicos e os vencedores levam lindos troféus e carimbam o seu passaporte para a última etapa, em novembro, com jogos de pneus. Os autores da pole position e da melhor volta também serão premiados.

Nesta quarta-feira 04 foram iniciados os treinos e a programação oficial concentra-se no sábado (7), quando serão realizados dois treinos livres oficiais, tomada de tempo e corrida.

As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira (6), no site do Floripa Speed ou na secretaria do evento no Kartódromo Beto Carrero. Outras informações podem ser obtidas no whats (51) 99505-7905.

O KPEC – Kart Pro Endurance Championship é um produto da Floripa Speed Racing Promoções e conta com o apoio da Federação de Automobilismo de Santa Catarina (FAUESC) e do Kartódromo Beto Carrero.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!