publicidade
11/09/2006 14:53

Antonio Casarin volta de Florianópolis com o vice na Five Speed

Autor: Divulgação


Foto: Erno Drehmer


O gaúcho Antonio Casarin Neto, 15 anos, cumpriu parte de seu objetivo no último final de semana, quando, em Florianópolis, conquistou o título de vice-campeão da Copa Brasil Sul de Kart RD 135, na categoria Five Speed, a mais rápida do evento.


Casarin, ao fim das quatro baterias disputadas, terminou empatado em pontos com o campeão e perdeu o título no critério de desempate, por apenas um ponto. O piloto de Pelotas foi o pole position em sua categoria e o tempo que marcou na tomada havia sido o novo recorde da pista do Kartódromo dos Ingleses, mais tarde batido por Yuri Scaniello na terceira bateria.

 

“Estou muito satisfeito com os resultados e só tenho a agradecer a meus patrocinadores, Lojas Krause, Escola Mario Quintana, Satte Alam Veículos e JL Casarin, e também a minha equipe, a Bepi Kart”, declarou, feliz, Antonio Casarin Neto.

 

Nesta semana Casarin inicia seus treinamentos para a disputa do Campeonato Gaúcho, que ocorre ainda este mês em Passo Fundo.

  • 12/09/2006 09:09 Fernando Wortmann

    Parabéns Casarin!
    Sempre que um gaúcho representa com sucesso o nosso kartismo é motivo de muita alegria para nós,pois sabemos das dificuldades enfrentadas lá fora, parabéns também para toda a equipe do Bepi que sempre mostra muita competencia.
    Abraços
    Fernando Wortmann(TARGH 400)

  • 13/09/2006 00:32 Otávio Ruoso

    Antônio
    Ficamos muito felizes com esta conquista, pois sabemos do teu potencial. Parabéns a você e ao seu preparador Bepi por mais esta pole, pois é a segunda consecutiva, a outra em Farroupilha. Valeu!
    Família Ruoso