publicidade
07/11/2018 08:18

Alfredinho Ibiapina encerrou participação no SPR Light com 4ª lugar na classificação final da Cadete

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Alfredinho Ibiapina


Encerrada no sábado (3), a terceira temporada da Copa SPR Light marcou a recente carreira do piloto curitibano Alfredinho Ibiapina (Embrasil). Participando integralmente pela primeira vez do certame, ele mostrou progressão no decorrer das etapas e terminou em quarto lugar na classificação da categoria Cadete.

“Com certeza a etapa final foi uma das melhores que disputei na Copa. Com 20 pilotos concorrentes, eu fiquei junto com os ponteiros nas duas baterias e cheguei a disputar a vice-liderança em uma delas. Estou evoluindo a minha pilotagem e ficando mais competitivo. Este é o objetivo da equipe. Agora vamos para as próximas competições, Copa SPK e Catarinense, mais confiantes”, comentou Alfredinho Ibiapina.

A Copa Super Paraná será disputada nos dias 10 e 11 de novembro, no próximo final de semana. Alfredinho Ibiapina é o vice-líder da Cadete com 54 pontos, 13 de diferença para o líder, e 35 pontos estão em jogo na etapa que definirá o campeão do Torneio de Inverno. A programação conta com treinos livre durante o sábado. A tomada de tempo e as duas baterias serão realizadas no domingo. O ingresso para o evento será 1 Kg de alimento não perecível.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!