publicidade
05/12/2018 10:04

60 equipes disputam mais uma edição das 12 Horas RA Racing no Beto Carrero neste sábado



O maior evento da história da RA Racing, o CEKI Endurance 12 Horas, acontecerá neste sábado (8) e a organização preparou muitas atrações para os pilotos e familiares, o que se tornará uma grande festa do kartismo brasileiro. O evento de longa duração contará com 60 equipes de todo o Brasil e começará oficialmente no dia 7.

Na sexta-feira a tomada de tempos acontecerá a partir das 20 horas, sendo esta classificação no mesmo modelo dos endurances anteriores, com uma volta rápida para cada equipe. Ainda na sexta-feira a organização, juntamente com o Kartódromo Internacional Beto Carrero, oferecerá um jantar para os 60 representantes das equipes participantes. Neste jantar será realizado o briefing, com vídeos explicando os procedimentos necessários para o evento.

No sábado, dia da largada, a RA Racing e o kartódromo oferecerão um café da manhã para as equipes, durante o período de recepção, das 7 às 9 da manhã. Para esse evento todos os karts serão carenados e cada equipe pode estampar seus patrocinadores e cores.

A solenidade de abertura contará com a apresentação dos carros e equipe do Show Hot Wheels (Parque Beto Carrero). O caminhão da Lührs Motorsports, que participa da Copa Truck, será o veículo responsável por ditar o ritmo das equipes no momento da formação do grid. O procedimento de largada começará a partir das 8 horas.

Durante o evento serão distribuídos brindes, como squeezes e energéticos da Monster Energy / Coca-Cola, parceiras do evento. A Monster Energy também deixará em exposição seu Frontier Bigfoot. Também serão sorteadas entradas para o Festival Drift Sudamerica.

As crianças, além de acompanhar os adultos na pista, terão um Espaço Kids, com muitos brinquedos. Quem não estiver na pista, pode aproveitar o Espaço Beleza, que terá produtos à pronta entrega. Os pilotos poderão, durante a prova, fazer vários exercícios e massagens fisioterápicas, com o fisioterapeuta das Olimpíadas 2016 e do Parque Beto Carrero, Robson Dias.

As 12 Horas RA Racing também terão outras atrações voltadas à velocidade, como a exposição de carros e karts de competição. Os karts expostos serão da equipe Reis Motorsport, campeã brasileira e tetra catarinense. O espaço voltado à exposição terá os carros dos pilotos Erolf Schotten (Peugeot 207 Rally OMP Racing), Jorge Garcia (Stockcar Omega OMP Racing) e Thiago Messias (Chevrolet Celta OMP / Viopex Racing). O evento também conta com o caminhão da Copa Truck 2018, que é pilotado por Luiz Lührs (SCANIA). Os veículos ficarão expostos durante o evento, para que todos possam conhecer e registrar o momento.

Todo o evento terá transmissão ao vivo através do site oficial da RA RACING, com narração de Alan Aguiar e todo trabalho personalizado que é a marca das transmissões realizadas pela equipe.

Fonte: RA Racing

  • Não há comentários cadastrados até o momento!