publicidade
28/12/2020 10:16

3ª edição da Copa Oeste Sul-Brasileira foi encerrada com etapa em São Miguel do Oeste

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Em 2020, devido a pandemia, o kartismo brasileiro foi se adaptando, divulgando regulamentos com adendos, mudanças de calendário e outros imprevistos. Com todas as manobras necessárias e respeitando a legislação e decretos governamentais, as três Federações do Sul do Brasil conseguiram concluir a 3ª Copa Oeste Sul-Brasileira com sucesso, mas com todas as etapas sendo realizadas Santa Catarina, exigindo trabalho dobrado da FAUESC e dos organizadores.

Os clubes catarinenses que sediaram as etapas foram os de Concórdia, Lages e São Miguel do Oeste. O encerramento, nos dias 12 e 13 de dezembro em São Miguel do Oeste, com pontuação maior, definiu os campeões, vices e terceiros colocados, que receberão sua premiação em data a ser definida pelas federações.

O crescimento da Copa Oeste Sul-Brasileiro foi bom e, mesmo em tempo de pandemia, teve um total de 101 inscrições realizadas.

A região tem se destacado em revelar talentos, resultados percebidos no Campeonato Brasileiro e em categorias de automobilismo nacional e até internacional, como por exemplo, Bruna Tomaselli, que esteve visitando e incentivando os pilotos na etapa de São Miguel do Oeste.

Confira os três primeiros em cada categoria na classificação final da Copa Oeste Sul-Brasileira:
125 CC
1 Daniel Tozzo
2 José Barros Neto
3 César Siqueira

F4 FORÇA LIVRE
1 Aldo Camatti
2 Tiago Melo
3 Luiz Kaercher

F4 JÚNIOR
1 Davi Osachuki
2 Anna Laura Zandoná
3 Felipe Tozzo

F4 LIGHT
1 Pedro Trevisol
2 Eloy Lattmann
3 Vitor Tozzo

CADETE
1 Igor Vacari
2 Bernardo Weber
3 Arthur Shen

MIRIM
1 Lorenzo Cerutti
2 Ângelo Pedrebon
3 Ricardo Silveira

RD 135
1 Niki Antunes
2 Eloy Lattmann
3 Rodrigo Sugari

  • Não há comentários cadastrados até o momento!