publicidade
07/06/2006 10:37

200 KM de Kart será a atração em Joinville em julho

Autor: Joinville Kart Clube


No dia 1º de julho acontecerá em Joinville (SC) um evento que pretende mudar o kartismo catarinense. Trata-se dos 200 KM de Joinville, prova que será disputada com motores 13 HP, e que deverá ter a presença de pilotos de diversos Estados do Brasil.

 

Cada kart poderá ter de dois a quatro pilotos inscritos e estes pilotos poderão se inscrever em até duas equipes.

 

As inscrições custarão R$ 1.950,00 e neste valor está incluído locação de motores, um jogo e meio de pneus selo vermelho para a tomada de tempos e a prova, combustível para o warmup, tomada de tempo e prova, sendo 3 litros para warmup, 2 litros para tomada de tempo e o combustível necessário para o término da prova. Será exigido de todas as equipes inscritas o depósito de cheque-caução no valor de R$ 3.500,00. Os cheques serão devolvidos após a vistoria no final da prova, caso não sejam identificados quaisquer danos ou irregularidades técnicas com os equipamentos locados (motor e acessórios).

 

Os três primeiros colocados receberão premiação em dinheiro e maiores informações poderão ser obtidas pelo e-mail joinvillekartclube@terra.com.br ou acessando os sites www.joinvillekartclube.com.br ou www.kart13hp.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!