publicidade
12/06/2006 12:32

200 KM de Joinville é prova para entrar na história do kartismo brasileiro

Autor: JKC


A 1ª edição dos 200 KM de Joinville, que acontece em 1o. de julho, promete entrar para a história do kartismo catarinense e - por que não - do brasileiro também.

 

Organizada em conjunto por kartistas curitibanos e joinvilenses, a prova de longa duração será realizada com motores 13 HP fornecidos pela super conceituada MFK, dos não menos competentes Paulo Freitas e Enéas Meinhardt. Isto é uma garantia de que os 200 KM de Joinville serão disputados com motores com rendimento muito equilibrado.

 

A prova já está inserida no calendário da cidade catarinense para a temporada 2007 e o otimismo e a expectativa dos organizadores prevê que ela será ainda maior no próximo ano.

 

Com um limite máximo de 23 equipes, a prova já tem confirmada a presença dos atores Marcos Breda, Marcos Pasquim e André Mattos e terá também um cunho de solidariedade, já que para entrar no kartódromo os espectadores deverão levar um agasalho, uma roupa ou um cobertor como ingresso.

 

Para participar dos 200 KM de Joinville ou obter informações à respeito da prova você pode contatar através pelo e-mail joinvillekartclube@terra.com.br ou acessando os sites www.joinvillekartclube.com.br ou www.kart13hp.com.br.

  • 13/06/2006 20:27 Fabio Gimenez Equipemv Kart 45 Cat. Pro500 S.paulo

    Gostaria muito de participar, porém a data coincide com a 5º etapa do paulista da granja; desde já desejamos muito sucesso para mais está empreitada do meu amigo Paulo Freitas & Cia.
    abraços Fabinho.