publicidade
15/03/2018 09:23

Rubens Barrichello integrará a NF Piquet Sports na última rodada do Florida Winter Tour

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

Dudu Barrichello competirá na NF Piquet Sports, ao lado do pai Rubinho e do irmão Fefo


O Orlando Kart Center, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, recebe até o próximo domingo (18) as disputas da terceira e última rodada do Florida Winter Tour. A principal competição do kartismo norte-americano no primeiro semestre já passou por West Palm Beach, Ocala e agora chega à cidade sede dos principais parques de diversão do mundo.

Depois de grandes atuações nos dois primeiros eventos, a NF Piquet Sports, equipe brasileira com sede no próprio kartódromo de Orlando, terá na disputa direta pelo título seus representantes na Rok Senior, Dudu Barrichello e Diego Ramos. Enquanto Dudu foi o vencedor da etapa de Palm Beach, em uma fantástica corrida de recuperação, Diego Ramos foi o segundo em Ocala, após ter sido o pole position e vencido uma das classificatórias.

Pela categoria Rok Junior o time terá ainda os pilotos João Matos, Fefo Barrichello, Felipe Bartz e Rafael Dias, este último estreando na categoria após duas participações no Skusa. Cabe ressaltar que Matos, na segunda etapa da Copa SP Granja Viana, foi o grande vencedor de sua categoria competindo contra os principais pilotos Junior do Brasil.

PILOTO DE FÓRMULA 1 COMPLETA O LINE-UP DA EQUIPE – O grande destaque da NF Piquet Sports nesta final do FWT será o ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello. Competindo regularmente na Stock Car Brasil desde 2014, quando conquistou o título, Rubinho foi ao pódio no último fim de semana, na abertura temporada 2018. Ele irá disputar as provas de Orlando na categoria Shifter Senior, onde é sempre um dos destaques.

A equipe contará ainda com a presença do multicampeão André Nicastro exercendo a função de driver-coach e comando do time ao lado de Bruno Fusaro e Mazinho Ferreira. Nelson Piquet Jr., outro sócio da equipe, estará representando o Brasil na Fórmula E, no Grande Prêmio do Uruguai, em Punta Del Este.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!