publicidade
07/07/2020 08:41

Rotax Test Day premiará pilotos rápidos e consistentes nesta sexta-feira na Granja Viana

Autor: RF1


Foto: Pedro Bragança

O Kartódromo Granja Viana, em parceria com a Bora Karting, traz uma atração diferente para os pilotos nesta sexta-feira (10). É o Rotax Test Day, que será uma oportunidade para os pilotos testarem karts com motores Rotax antes do retorno das competições oficiais, como a Copa São Paulo, que deverá ser reiniciada em agosto.

Para aqueles que não participam do campeonato da Rotax no KGV, os organizadores terão karts para “test drive”, incluindo uma equipe de apoio da marca. Basta ter carteira de piloto válida para 2020 e agendar na secretaria do kartódromo para experimentar os motores da Rotax. Serão quatro categorias Rotax neste dia de testes: DD2 às 12h30, Junior e Max juntas às 14h e Micro Max às 15h30.

“Teremos essa iniciativa bem legal nesta semana e espero que os pilotos venham ao KGV para treinar e se preparar para a retomada do campeonato. Eles poderão inclusive alugar nossos motores, se assim preferirem. É uma oportunidade diferente e especial para os pilotos, que receberão todo o nosso apoio”, afirma Binho Carcasci, comandante da Bora Karting, empresa embaixadora da Rotax no Brasil.

O desafio será consistência e ao mesmo tempo de velocidade, ou seja, o piloto que percorrer dez voltas seguidas com a menor diferença de tempo entre a melhor e a pior volta levará para casa um desconto de 20% na inscrição para a 3ª etapa da Copa São Paulo, além do mesmo desconto no aluguel do motor para as provas. Estes prêmios são para cada categoria. O vencedor, entre todas elas, também ganhará o jogo de pneus oficial da 3ª etapa.

“Estamos muito felizes com a possibilidade de retornar às atividades, mesmo que de maneira gradual e com todos os protocolos possíveis para preservar a saúde de todos. O Rotax Test Day será uma iniciativa bem legal e tenho certeza de que será um dia bem legal para todos os envolvidos”, diz Felipe Giaffone, proprietário do Kartódromo Granja Viana e um dos organizadores da Copa São Paulo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!