publicidade
08/11/2017 12:21

Tomadas de tempo estão encerradas em Portugal. Guzzi e Azana analisam sua participação até aqui

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer - direto de Portugal


Foto: Erno Drehmer

Já passamos pelas tomadas de tempo neste terceiro dia de Rotax Max Challenge Grande Finals, em Portugal, e os brasileiros obtiveram as mais variadas posições e desempenhos hoje pela manhã no Kartódromo Internacional do Algarve.

Para duas categorias, a Mini Max e a Micro Max, a situação é mais tranquila, isso como um todo e não apenas para os brasileiros, porque são 36 pilotos “apenas” e, desta forma, todos estão na Pré-Final e Final.

Nas Sênior Max, Júnior Max, DD2 e DD2 Masters o clima é outro, já que dos 72 participantes apenas 36 irão às finais. E isto começa a ser definido ainda hoje, já que nesta quarta-feira ainda temos a disputa do 1º Qualifying Heat, ou seja, a primeira classificatória para todas as seis categorias.

Após a tomada de tempos, conversamos com Fernando Guzzi e com Roberto Azana, da DD2 Masters, que nos contaram sobre o momento de cada um dentro do evento.

Temos um site criado especialmente para o Rotax Max Challenge Grand Finals, onde é possível acompanhar tudo ao vivo, por live timing e por imagens. Depois, acesse nossa galeria de fotos exclusivas, que logo também estará no site especial.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!