publicidade
08/11/2017 09:51

Rotax Max Challenge Grand Finals chega às tomadas e 1ª classificatória. Acompanhe pelo live timing e transmissão de imagens ao vivo

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer - direto de Portugal


Foto: Erno Drehmer

Com os brasileiros melhorando seu desempenho, o terceiro dia do Rotax Max Challenge Grand Finals em Portugal abriu a série de atividades mais importantes e hoje, portanto, já estamos nas tomadas de tempo e logo, a partir das 13:45 (horário local) ou 11:45 (horário de Brasília), teremos o início da disputa da 1ª classificatória.

Tudo pode ser acompanhado pelo live timing e também por imagens ao vivo, que assim como nossos vídeos e entrevistas, ESTÃO AQUI, no site que criamos especialmente para nossa cobertura ao vivo do Rotax Max Challenge Grand Finals.

São 360 pilotos na pista, vindos de 60 países e divididos em seis categorias. Na Mini Max e na Micro Max são 36 competidores, e na Júnior Max, DD2, DD2 Masters e Sênior Max temos 72 pilotos em cada.

Hoje pela manhã conversamos com dois pilotos que fizeram bons treinos, recuperando-se de uma terça-feira ruim. Em vídeo, Vinícius Tessaro e Rafael Câmara contam como foi essa melhora. Além deles, temos um vídeo de mais um “passeio” pelo belo Kartódromo Internacional do Algarve.

Depois, acesse nossa galeria de fotos exclusivas, que logo também estará no site especial.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!