publicidade
09/11/2017 16:08

Brasileiros têm tarde bem mais produtiva no Rotax Max Challenge Grand Finals. Michel Aboissa faz balanço em vídeo

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer - direto de Portugal


Foto: Erno Drehmer

Se a manhã não teve os resultados planejados pela delegação brasileira, a tarde foi bastante melhor para a grande maioria dos “brazucas” em Portugal nesta quinta-feira, dia em que foram disputadas mais duas provas classificatórias, aliás, as duas últimas.

Na Júnior Max, Rafael Câmara saiu de um 18º lugar para receber a bandeirada em 5º, mesmo progresso apresentado por Guilherme Peixoto na Sênior Max, saindo de 33º para 18º.

Na DD2 Masters, Fernando Guzzi e Michel Aboissa terminaram em 6º e 7º, com Alexandre Trita também mostrando bela recuperação após partir acima da 20ª posição e finalizar em 14º. Roberto Azana foi o 22º, enquanto Wilton Júnior se envolveu um acidente e foi obrigado a abandonar.

Ruan Belizário não conseguiu repetir o 10º lugar que obteve nas duas primeiras classificatórias, mas isso não quer dizer que ele foi mal. No confronto dos grupos A+D, ele foi o 12º colocado, mantendo uma boa média. Por fim, Alberto Cattucci finalizou sua última classificatória em 31º.

Os pilotos Vinícius Tessaro e Antonella Bassani disputarão sua terceira classificatória nesta sexta-feira.

O balanço do dia hoje ficou a cargo do paulista Michel Aboissa, da DD2 Master, um dos mais experientes pilotos da delegação, que, em vídeo logo abaixo, analisou a sua quinta-feira e a de todos os “brazucas”.

Acompanhe no site criado especialmente para o Rotax Max Challenge Grand Finals o live timing e as provas transmitidas ao vivo pela organização do evento. Depois, acesse nossa galeria de fotos exclusivas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!